• Facebook Social Salao de Beleza Bauru
  • Google Plus Social Salao de Beleza Bauru

Seja bem-vinda!

Nossa filosofia

Click aqui para visitar nossa pagina no Facebook e ver o que nossas clientes comentam sobre nosso trabalho.

"A alegria não está nas coisas, está em nós." (Johann Goethe)

Por que Bambu?

Queríamos mais do que um simples logotipo, ou uma marca simpática, mas algo que já traduzisse o ambiente de busca de equilíbrios físico, estético e mental que iríamos oferecer. O bambu é considerado uma das plantas mais bonitas em seu meio natural, e tem tudo a ver com vida, pois, geralmente, suas touceiras só se desenvolvem junto a nascentes de água. é sempre lembrado como exemplo de humildade, pois não se quebra frente ao vento, tenha este a força que tiver, uma vez que se curva, suportando fortes tempestades. E de paciência, pois, durante os cinco primeiros anos, cresce mais para baixo, criando raízes profundas, do que para cima, onde pode ser notado, adquirindo uma resistência sem igual. Está sempre associado à força da união, não sendo comum vê-lo sozinho, uma vez que, enquanto cresce, permite que outros cresçam ao redor, sendo oco de "si" e cheio de "nós". Sua sabedoria é expressa em não perder tempo com coisas menores, como galhos, mantendo o foco somente aonde quer chegar, ou seja, crescendo cada vez mais para o alto. A flexibilidade está em ser muito útil para diferentes situações, como na construção de moradias, montagem de móveis, confecção de artesanato, produção de cosméticos etc. E, finalmente, alegria, pois em chinês, as palavras "sorrir" e "rir" têm no topo dois bambus, e eles dizem que o som de suas folhas balançadas pelo vento são como o riso da floresta.

Quem somos

  • Nathalia Ferraz

    Há mais de 12 anos de experiência nossa profissional Nathália Ferraz desenvolveu uma técnica onde faz com que a depilação fique menos dolorida.



  • Maria Aparecida Afonso (Cidinha)

    Podóloga formada no Senac Bauru
    Curso: especialização em pés diabéticos
    Oferece atendimento Home Care (domiciliar) em hospitais, clínicas, casa de repouso e pessoas acamadas com dificuldade de ambulação.
    Função: Identifica afecções e disfunções que acometem os pés (calo, calosidade, unha grande, corte correto das laminas, rachaduras, olho de peixe, bicho de pé, rachaduras, unha encravada etc.), seleciona e executa procedimentos podológicos para diferentes patologias, incluindo avaliação de alterações e deformidades podais e aplica técnicas básicas de reflexologia podal.